quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Linhas Aéreas

4 comentários:

Letícia disse...

Foto perfeita!!

Unknown disse...

excelente tratamento. uma bela composição e luz.
talvez ganha-se mais se na composição conseguisse isolar a casa, retirando essa à direita.
mas mesmo assim gosto muito desse céu rasgado.

Danilo Luchesi disse...

ruimnm.
Fiquei surpreso quando vi seu comentário por aqui... Agora que vi suas fotos, fiquei foi é muito honrado pela ilustre visita. Passe sempre por aqui, é muito bom quando se está aprendendo receber dicas de quem entende. Não faz um mês que comprei minha primeira SLR. Tenho um longo caminho pela frente...

Unknown disse...

Caro Danilo,
obrigado pelas suas amáveis palavras.
mas não se refugie no pouco tempo que tem a sua SLR, isso de ter uma SLR não é muito importante. pelo que vejo nas suas imagens você tem algo que é mais importante: saber olhar!

e se acha que o meu trabalho tem algum mérito, então, queira saber que todas as fotografias nos meus dois blogues são tiradas com uma compacta bridge (e já com alguns aninhos...)
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...